Criar um Site Grátis Fantástico
O hábito de ler
Quantos livros você leu só este ano?
Entre 1 a 3 livros.
Entre 4 a 5 livros.
01 livro por mês.
Nenhum.
Ver Resultados

Rating: 1.0/5 (1 voto)

Total de visitas: 4722
“Arraiá do Doutó Afonxuabi”

No dia 09 de agosto, sábado, aconteceu a Festa Agostina dos alunos do Ensino Médio.

As barraquinhas de comidas e bebidas ficaram a cargo dos alunos do 3º ano. Estava tudo muito gostoso. Os formandos também organizaram o Correio do Amor. Os recadinhos lidos ao vivo pela profª Lívia agitaram os presentes.

O primeiro a se apresentar foi o aluno Matheus Ferreira, nosso bailarino internacional. Matheus nos presenteou com uma performance de Stileto, estilo de dança da cantora Beyoncé. Como sempre, ele ARRASOU!!!

Logo em seguida, iniciou-se o Bingo. Rapidamente as cartelas se esgotaram, todos queriam ganhar a cesta de chocolates preparada pelos professores. O grande ganhador, Breno Lisboa, pode se deliciar no final de semana.

A quadrilha idealizada e ensaiada pela profª Vanessa encerrou o evento. O casamento na roça foi comemorado por casais de todas as turmas e pelas professoras.

Foi um sábado muito alegre, e deixou um gostinho de quero mais!